Mundial de Clubes 2012: Grande Final – CorinthiansxChelsea

DSCN9162

Já se passaram algumas horas desde o término do jogo, mas ainda não consigo acreditar no que acabou de acontecer. Desde quando sai do Estádio de Yokohama esta noite, um filme passou pela minha cabeça, começando pelo Mundial do ano passado quando, ao sair daquele mesmo Estádio, senti que a minha história naquele lugar não tinha acabado e que estaria ali outra vez, mas desta vez com o Corinthians. Meu marido cumpriu sua promessa (já o agradeci por isso diversas vezes) e hoje estou aqui, estarrecida, pasma e sem palavras para descrever exatamente o que vi desta noite. Ainda não caiu a ficha de que estava no meio daquela torcida inflamada, atuando como décimo segundo jogador, de que fiz parte da invasão corintiana, a qual será lembrada eternamente, assim como a invasão no Maracanã em 1976. De ver meu time jogar a melhor partida de sua história, com uma atuação de gala, impecável, digna de um campeão do mundo. Posso afirmar, com toda a certeza, que foi um dos dias mais felizes da minha vida. Para muitos é apenas uma partida de futebol, mas para nós, corintianos, é muito mais que isso. É um marco, a glória, um momento que esperamos por muitos anos. Toda essa loucura pode soar como fanatismo, mas prefiro a palavra paixão. Paixão que move milhares e milhares de “loucos” pelo mundo com o intuito de torcer, empurrar e amar este time mais do que tudo. Hoje, como nunca, tenho orgulho de ser corintiana, orgulho de pertencer ao bando. É impossível resumir este momento único e especial em fotos e videos, pois o que vivi nesta noite só meus olhos e meu coração puderam registrar e jamais serão esquecidos!

É com lágrimas nos olhos que digo: Bi-Campeão!

Vai Corinthians, o mundo agora é nosso!

 

Categorias: Esporte, Esporte + Viagem, Japão | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

