São Paulo, Corinthians e Grêmio goleiam na Copinha; jogador Bactéria não causa “estrago” – Futebol – UOL Esporte

Mesmo com um lateral esquerdo chamado Bactéria, o Santos da Paraíba não conseguiu derrubar o Corinthians, que aplicou uma goleada sobre o rival. Apresentando bom entrosamento, o alvinegro do Parque São Jorge fez nove gols na partida disputada na tarde desta quarta-feira, em Jaguariúna, e só não terminou a quarta-feira como o time que impôs a maior goleada registrada até então nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, porque à noite o São Paulo conseguiu marcar mais gols que o rival e balançou a rede em dez oportunidades (ver quadro abaixo).

Aos 24min do primeiro tempo, o São Paulo já goleava o Palmas por 5 a 0. Com a vitória garantida na estreia pelo grupo U da Copinha, a equipe do Morumbi aliviou o ritmo e fez com que o time de Tocantins não sofresse mais no primeiro tempo. A superioridade, no entanto, era tanta que o São Paulo conseguiu marcar mais cinco vezes na segunda etapa mesmo sem forçar. No fim, o placar apontou 10 a 0, com gols de Ademilson (três vezes), João Felipe (duas vezes), Guilherme Correia, Lucas, Felipe e Bruno Catanhede (duas vezes).

O lateral esquerdo Denner, que fez parte do elenco profissional no ano passado, abriu o placar em bela cobrança de falta da meia esquerda.

Com facilidade para chegar ao ataque, ele foi um dos mais acionados pelo time, mas o segundo gol saiu pelo lado direito. Giovani invadiu a área em diagonal, chutou e no rebote do goleiro ampliou o placar.

Já pelo meio foi por onde Matheuzinho encontrou o caminho para fazer o terceiro, em chute da entrada da área. O quarto saiu de cruzamento da direita que Leandro só teve o trabalho de empurrar para dentro. Tudo isso só no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Corinthians manteve o ritmo e não deixou o Santos da Paraíba jogar.

Em cobrança de escanteio, o volante Gomes aproveitou o desvio da zaga para fazer de cabeça. De cabeça também foi o gol do atacante Leandro, que aproveitou cruzamento da direita.

Demonstrando fragilidade nas bolas aéreas, a zaga do Santos da Paraíba perdia a maior parte das jogadas pelo alto e Gomes aproveitou para fazer mais um de cabeça.

Já o gol mais bonito da partida foi de Matheuzinho, que fez de letra, após tabela com Denner pela esquerda. Leandro selou o placar também de cabeça e fez o seu terceiro gol na partida. Com o resultado, o Corinthians lidera o grupo M.

BOTAFOGO VENCE TIME DE ROBERTO BAGGIO

Destaque do Americano-MA, Roberto Baggio cover pouco pôde fazer contra o Botafogo. O time carioca dominou as ações durante todo o confronto e conseguiu a vitória por 2 a 0, sem muito esforço. O resultado foi construído no segundo tempo, com Wellington e Sassá. As equipes fizeram a estreia pelo grupo W.

GRÊMIO FAZ 5 NA ESTREIA

O Grêmio também estreou com goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe de Porto Alegre venceu o Oratório por 5 a 0, em partida disputada em Osasco. O artilheiro do jogo foi Gleisson, com dois gols. Os outros três foram marcados por Misael, Gustavo e Aldo. Com o resultado, a equipe de Porto Alegre lidera o grupo S.

ATLÉTICO-MG VENCE NO SUFOCO

O Atlético-MG venceu por 1 a 0 o CRB com um gol no final do jogo. Aos 41 min do segundo tempo, Paulo Henrique fez o único tento da partida, disptuada em Porto Feliz. Apesar do resultado magro, o time de Minas Gerais é o primeiro colocado no grupo R, já que Criciúma e Desportivo Brasil empataram em 2 a 2.

viaSão Paulo, Corinthians e Grêmio goleiam na Copinha; jogador Bactéria não causa “estrago” – Futebol – UOL Esporte.

Anúncios
Categorias: Esporte | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: